PHC GO ENTERPRISE

Plano Enterprise PHC GO: A solução completa para empresas em crescimento!


Leve a sua empresa para o próximo nível com um software de gestão completo, escalável e automatizado. Com funcionalidades avançadas como BPM, Business Analytics, Cobranças Inteligentes e muito mais, o PHC GO Enterprise garante maior eficiência, controlo e crescimento sustentável. Tudo na cloud, com total flexibilidade para se adaptar ao seu negócio.




Vantagens ao escolher o Plano Enterprise




Add-ons Incluídos

Ao optar pelo Plano Enterprise, recebe todos os add-ons listados sem custos adicionais.


Maior Eficiência e Agilidade

Automatize processos e economize tempo, permitindo que a sua equipa se concentre em tarefas de maior valor.


Crescimento Sustentável

Ganhe mais controlo sobre as operações da sua empresa, tome decisões mais rápidas e alcance os seus objetivos com maior facilidade.

Add-ons incluídos no Plano Enterprise 







Fluxos de Trabalho Otimizados

Desenhe fluxogramas intuitivos e defina etapas claras para os processos da sua empresa.



Acompanhamento em Tempo Real

Monitorize o progresso de cada tarefa e processo.



Principais funcionalidades:

- Criação de fluxogramas e etapas de processos

- Delegação de tarefas automáticas

Histórico completo de ações

Cobranças Automáticas

Elimine as chamadas de cobrança e envie lembretes automáticos de dívidas em aberto aos seus clientes.



Controlo Total de Dívidas

Desenhe fluxogramas intuitivos e defina etapas claras para os processos da sua empresa.



Principais funcionalidades:

- Envio automático de alertas de dívidas

- Personalização de lembretes

Agendamento de envios de e-mails





Automatização de Tarefas

Crie tickets automaticamente a partir de e-mails, agende a importação de extratos bancários e muito mais.



Maximize a Eficiência

Reduza o tempo gasto em tarefas repetitivas e manuais.



Principais funcionalidades:

- Criação automática de tickets

- Importação de extratos bancários via agendamento

Agendamento de tarefas fiscais

Gestão de Pagamentos Simplificada

Automatize os pagamentos aos fornecedores e garanta que todos os prazos sejam cumpridos.



Controle da Tesouraria

Receba alertas sobre pagamentos e acompanhe os saldos bancários.



Principais funcionalidades:

- Emissão de transferências automáticas

- Acompanhamento dos pagamentos em atraso

Preparação de ficheiros SEPA





Análises de Negócio em Tempo Real

Receba relatórios regulares sobre o estado do seu negócio, sem perder tempo a prepará-los.



Decisões Informadas

Com base em dados atualizados, tome decisões mais rápidas e precisas.



Principais funcionalidades:

- Envio automático de relatórios de desempenho

- Personalização de relatórios em formato PDF ou Excel

Definição de quem recebe as análises

Lembretes Automáticos

Defina alertas para não se esquecer de prazos importantes, como faturas e pagamentos.



Acompanhamento Eficaz

Nunca mais se esqueça de nada com tarefas e lembretes automáticos.



Principais funcionalidades:

- Criação de alertas para diversas tarefas

- E-mails automáticos de faturas pendentes

Lembretes de aniversários e datas importantes





Organização e Automação

Crie listas de tarefas para garantir que todos os processos estão completos e dentro do prazo.



Controle de Tarefas

Acompanhe o progresso das suas tarefas e projetos de forma organizada.



Principais funcionalidades:

- Criação automática de tarefas a partir de checklists

- Acompanhamento de tarefas e projetos

Importação de tarefas entre checklists







Fale com um dos nossos consultores para saber mais.

Pedido de Contacto
consultor