Campanha Desafios Digitais 2020 

Válido até 21 de dezembro de 2020



                                  


A pandemia obrigou a questionar os modelos operacionais das empresas e a transformação digital está a alterar a natureza da sua gestão: ignorá-la significa ficar para trás.


O estudo “Os Novos Desafios Digitais na Gestão das PME”, realizado em parceria como Expresso, indica que 89% das PME inquiridas encara a mobilidade no trabalho como uma tendência. 


A PHC conhecedora desta nova realidade tem em vigor uma campanha com descontos entre 20 e 30% para novos módulos Web, válida até 21 de dezembro de 2020. 


Aumente a produtividade e flexibilidade da sua equipa com ferramentas disponíveis a partir de qualquer lugar. Aumente a satisfação e vendas junto dos seus clientes com a disponibilização simples dos seus produtos, propostas, documentos, tudo pode estar à distancia de um clique do seu cliente.  


CONDIÇÕES

Desconto válido nas gamas PHC CS Corporate, PHC CS Advanced e PHC CS Enterprise, em formato de licenciamento perpétuo.


PHC CS Corporate e PHC CS Advanced - 30% de desconto

PHC CS Enterprise - 20% de desconto


Desconto aplicável na aquisição das soluções compostas pelos seguintes módulos e na condição de aquisição mínima de um utilizador em PHC CS Intranet Web, em formato de licenciamento perpétuo.


O desconto em CS Web aplica-se ao primeiro utilizador adquirido. A oferta é válida para aquisição de novos módulos e respetivos utilizadores adicionais PHC CS WEB, adquiridos numa única encomenda e no prazo de duração da campanha ,por cada NIF de Cliente ou instalação.


Módulos:


Desktop + WEB

Servidor PHC CS Contabilidade Desktop + 1 User PHC CS Contabilidade Web

Servidor PHC CS Pessoal + 1 User de PHC CS Vencimentos Web

Servidor PHC CS Pessoal + 1 User de PHC CS Vencimentos Web + 1 user de

Servidor PHC CS Colaborador Web (Advanced e Enterprise)

Servidor PHC CS Documentos + 1 User PHC CS Documentos Web

Servidor PHC CS Documentos + BPM + 1 User de Intranet Web (Advanced eEnterprise)

Servidor PHC CS CRM Comercial + 1 User PHC CS CRM Comercial Web 


Web 

Servidor PHC CS LOJA Web extranet web

Servidor PHC CS Front extranet web


Condições não acumuláveis com qualquer outra promoção, desconto ou campanha, ainda que simultaneamente em vigor ou presente nas condições de comercialização PHC


Validade 

Condições em vigor de 16 novembro a 21 dezembro de 2020.


A quem se destina

Destina-se a atuais clientes PHC CS que necessitem adquirir novos módulos de servidor PHC CS, em Portugal, Cabo Verde e Exe Internacional. São elegíveis todos os atuais clientes com PHC ON ativo e com data de licenciamento superior a 3 meses.