Trabalhar em conjunto nunca foi tão fácil


O Office 2016 facilita a partilha de documentos e o trabalho em conjunto e em simultâneo com outras pessoas.


Trabalhe em conjunto em documentos

Veja as edições de outras pessoas com a cocriação no Word, PowerPoint e o OneNote. O histórico de versões melhorado permite-lhe ver instantâneos de um documento durante o processo de edição.


Partilha simplificada

Partilhe diretamente a partir do seu documento com um só clique. Em alternativa, utilize os novos anexos do Outlook: anexe ficheiros a partir do OneDrive e configure as permissões automaticamente sem sair do Outlook.


O Office em todos os seus dispositivos

Reveja, edite, analise e apresente os seus documentos do Office 2016 em qualquer um dos seus dispositivos, desde o seu PC ou Mac aos seus telemóveis e tablets Windows, Apple® ou Android™.


Trabalha por si


Termine as suas tarefas atempadamente com o Office 2016, com formas novas e rápidas de atingir os resultados que pretende.


Encontre comandos com a funcionalidade Onde Está?

Basta dizer ao Word, Excel ou PowerPoint o que pretende fazer e a funcionalidade Onde Está irá guiá-lo até ao comando.


Verifique factos com a Pesquisa Inteligente com tecnologia Bing

A Pesquisa Inteligente utiliza os termos que realça e outras informações contextuais no documento para fornecer resultados de pesquisa da Web, tudo dentro do documento.


Menos cliques para obter Informações

Utilize a previsão de um só clique para converter rapidamente os seus dados de histórico numa análise de tendências futuras. Os novos gráficos ajudam-no a visualizar dados complexos.












O Office vai consigo


Do seu trabalho ao seu café favorito, permaneça ligado ao que é importante – família, amigos e projetos em todos os seus dispositivos.


Aplicações do Office otimizadas para utilização tátil

Utilize o toque para ler, editar, aplicar zoom e navegar. Escreva notas ou faça anotações com a tinta digital.


Encontre tudo na mesma localização com o armazenamento na nuvem do OneDrive

Guarde os seus ficheiros facilmente no armazenamento na nuvem e mude de um dispositivo para outro sem perder tempo. As aplicações do Office começam exatamente no mesmo sítio onde parou de trabalhar.




Ideal para o Windows 10


O Office 2016 com o Windows 10 é a solução mais completa a nível mundial para realizar as suas tarefas.


Olá

Diga "Olá" uma única vez e o Windows irá iniciar a sua sessão no seu PC e no Office, tudo num passo simples.


Cortana

Leve a Cortana consigo para o Office para o ajudar a concluir as suas tarefas. Deixe que a integração da Cortana com o Office 365 o ajude com tarefas como a preparação para uma reunião.


Aplicações do Office Mobile

As aplicações do Office Mobile no Windows 10 são rápidas, estão adaptadas para utilização tátil e otimizadas para a produtividade em qualquer lugar.











O melhor valor do Office


A subscrição flexível dos planos do Office 365 permite-lhe escolher a opção mais adequada para si. Selecione um plano individual ou um plano para todo o agregado familiar.


Obtenha as aplicações do Office completas instaladas

O Office 365 inclui as novas aplicações do Office 2016 para PC e Mac, como o Word, o Excel, o PowerPoint, o Outlook e o OneNote.


1 TB de armazenamento na nuvem do OneDrive

O OneDrive permite-lhe ligar-se ao que é mais importante: amigos, família, projetos e ficheiros, em qualquer lugar, em qualquer dispositivo.


Acesso a suporte técnico gratuito

Precisa de ajuda com o Office 2016? Cada subscritor do Office 365 tem acesso gratuito ao suporte técnico dos especialistas formados pela Microsoft.




Comece já a utilizar o Microsoft Office: