Preparado para o Software que faz acontecer?


Esta é uma versão desenhada para ajudar a levar a sua empresa a novos patamares! 


Com um visual mais apelativo e melhor usabilidade, ergue-se uma nova versão do Software PHC CS, repleta de funcionalidades. Estas novidades assentam no crescimento e na agilidade, em áreas como: Web, Retalho, Indústria, entre outras.


Procura estender as suas vendas para o mercado online?

Com o módulo PHC CS Loja web tem a possibilidade de criar e configurar a sua loja web rapidamente e modelá-la à sua necessidade: escolha um tema, defina as cores, introduza os logótipos e insira os seus produtos na base dados, tudo de forma simples e intuitiva







Sabia que no módulo PHC CS POS desktop pode incentivar o consumo e fidelizar clientes através da emissão de vales de desconto e cheques-oferta?


Na aplicação PHC CS Desktop tem a possibilidade de desenvolver ações promocionais tais como: a emissão de vales de desconto e cheques oferta. A opção de cheques ofertas é cada vez mais utilizada para que os seus clientes possam oferecer uma prenda, sem que tenham que pensar no que comprar.







Já conhece o módulo PHC CS BPM desktop?


Este software de "Business Process Management" permite gerir e controlar os processos, os fluxos, documentos e outras fontes de informação para alcançar eficazmente os objetivos da sua empresa. Também se encontra disponível na vertente PHC CS Web.






Gostaria de ter as suas Análises Avançadas e Snapshots no mesmo local?


Conheça os Dashboards da plataforma PHC CS Web e tenha uma visão mais alargada da atividade e produtividade da sua empresa, em qualquer lugar e em qualquer dispositivo.


Estas e muitas mais novidades estão à sua espera. Veja aqui a informação completa. 


IMAGINE. REALIZE. CONCRETIZE.

Nova versão PHC, repleta de funcionalidades.