Cientes de que a produtividade dos colaboradores é uma das maiores prioridades das empresas, é fundamental assegurar que têm as ferramentas certas para dar uma resposta à altura dos desafios.



O PHC CS é uma solução de referência no mercado que garante a agilidade empresarial de que a sua empresa precisa e que os novos modelos de trabalho exigem. Como?


  • Um ERP completo, pensado para assegurar uma resposta colaborativa das equipas;
  • Adaptação às necessidades, não só através da característica modular das soluções que o compõem, como também devido à sua framework única no mercado, que permite desenvolver e customizar o software à exata medida de cada empresa;
  • Mobilidade assegurada, sempre com a máxima segurança e total garantia da integridade dos dados guardados na aplicação, anytime, anywhere. A App Notify permite-lhe ainda acompanhar o dia a dia da empresa, agilizando a comunicação entre Clientes, fornecedores e equipas;
  • Métricas e business analytics que hoje são decisivos na vida de uma empresa, dashboards que resumem a informação de forma precisa e imediata. 


Em vigor de 20 de setembro a 15 de outubro de 2021, esta Campanha destina-se a novos clientes das gamas PHC CS Advanced e PHC CS Enterprise, caso queiram adquirir um software de gestão completo e integrado em áreas chave da empresa, beneficiando dos seguintes descontos:


  • 30% de desconto na gama PHC CS Advanced
  • 20% de desconto na gama PHC CS Enterprise 

Oferta adicional de campanha:

Oferta de um utilizador Web para cada um dos seguintes módulos:
- PHC CS Gestão
- PHC CS Contabilidade

Estão abrangidos pela campanha todos os módulos PHC CS no formato de licença perpétua, com exceção dos módulos PHC CS Faturação, PHC CS POS e PHC CS Restauração. Não estão contempladas migrações de gamas nem descontos noutros produtos ou serviços.

Mais do que software, esta Campanha pode ser a oportunidade de que a sua empresa precisa para revolucionar novos processos de trabalho e não só.