Uma vez mais, a ARENTIA, S.A. esteve presente na feira MOLDPLÁS, que este ano se realizou em simultâneo com a FEIRA INDUSTRIAL PORTUGUESA.Feira incontornável para o setor dos Moldes e Plásticos, a Moldplás 2015 decorreu entre 28 e 31 de outubro, na Exposalão, batendo nesta edição os recordes de área ocupada e número de expositores.   


Este certame dirigido aos profissionais da indústria, é um ponto de encontro entre os industriais e toda a cadeia de valor da indústria, onde necessariamente se inserem as soluções informáticas, que são um fator de sucesso incontornável, concorrendo de forma muito direta para a competitividade das empresas. 


Apresentámos a nova versão aPROD, com novas funcionalidades que despertaram o interesse nos visitantes. Foram 4 dias muito intensos, onde constatámos que as empresas estão cada vez mais sensibilizadas para a necessidade de ter acesso à informação da produção em tempo real, para lhes permitir tomar decisões atempadamente.






O aPROD é um sistema integrado de monitorização e controlo do processo produtivo, que lhe permite obter ganhos de produtividade na sua produção e redução de custos de operação, através de automatismos de integração da informação com o software de gestão. 


O objetivo do aProd é simplificar o processo produtivo indo ao encontro das reais necessidades do dia-a-dia das empresas, sem requerer esforço adicional para poder ser utilizado. De fácil utilização, um visual apelativo e totalmente configurável, fazem do aProd uma solução diferenciadora e inovadora.