GLN

A GLN tem uma solução integrada de gestão



Marinha  Grande

Sede


+200
Funcionários

Moldes e Plásticos

Setor

A GLN tem décadas de experiência em produção e inovação tecnológica constante, define-se como uma empresa dinâmica, que ambiciona ser uma empresa global e líder na sua indústria, tanto nos moldes técnicos de elevada precisão e performance, como na injeção com maior valor acrescentado, superando as expectativas dos seus clientes.Fundada em 1980 por Leonel Costa, sendo mais tarde em adquirida pelo Grupo Manuel Champalimaud, tem na Qualidade, o cumprimento do prazo e a inovação exigida pelos seus clientes e parceiros o caminho para a excelência que ambiciona alcançar.Pretende crescer, evoluir na oferta, garantir mais qualidade, apostar na tecnologia e no capital Humano, por forma a cumprir a complexidade dos trabalhos que realiza, e inovar nas novas soluções.

O desafio
A GLN tinha uma gestão familiar e precisava de profissionalizar a gestão e era necessário integrar toda a informação numa única plataforma e foi nesse sentido que em 2014 avançou com a implementação do PHC e mais tarde com o aPROD tendo escolhido a Arentia como parceiro.



A Arentia é conhecedora da indústria, sabe o que se trata na indústria de moldes e plásticos. Mostrou-se disponível para fazer todas as alterações e evoluções que queríamos, tem estado à altura dos desafios apresentados.

José Carlos, Administrador GLN


A solução
Para uniformizar, integrar, gerir e consolidar toda a informação de todas as empresas em tempo real, foi implementada uma solução baseada no PHC e aPROD. A solução abrange todas as áreas da empresa, desde a comercial, orçamentação, planeamento, logística, aprovisionamento, chão de fábrica, qualidade, engenharia, interligação online com as máquinas fabris, componente financeira, analítica, contabilística e recursos humanos.

Benefícios 
Todos os movimentos passaram a estar refletidos numa única plataforma para ajuda na tomada de decisão e de apoio à gestão em tempo real.