pt

Software de transportes

A tecnologia


É um ERP de Transporte e Logística, na vertente operacional e para a gestão dos processos logísticos.

Tem como principais clientes, as empresas de transporte e logística em Portugal e nos PALOP, que utilizam o software para gestão das suas operações em tempo real.

Funciona como um conjunto de aplicações logísticas adequadas à realidade de cada empresa ou grupo económico logístico.


As soluções de gestão logística

Integram-se com os principais ERP do mercado, como Primavera, PHC, Sage,      NAV e outros, a nível das vendas, compras, tesouraria, stocks e inventário.



Software para transportadoras e software gestão de frota


É um software de gestão de transporte terrestre e software de gestão de frota. Permite gerir a operação de uma transportadora ou frota particular e dos seus principais recursos ou ativos, de forma otimizada.


É possível planeamento da atividade prevista e contratada, gestão de tráfego, alocação de meios e da faturação dos serviços.


É possível planeamento da atividade prevista e contratada, gestão de tráfego, alocação de meios e da faturação dos serviços.



Software de exportação e software de importação

É um software de exportação de carga e um software de importação de carga que permite a gestão do processo logístico das empresas exportadoras e importadoras.

Como software de gestão de exportação permite a gestão de cotações, gestão de contratos de transporte, marcações, tracking da mercadoria e faturação.

Como software de gestão de importação, permite definir os inconterms, ou seja os termos do contrato de transporte acordados entre as partes.



Software para agentes de navegação

É um Software de Shipping que permite gerir toda a atividade de um Agente de Navegação nas áreas Comercial, Documentação (emissão de manifestos de carga e de manifestos de descarga, e emissão de BL ou Bill of Lading), Importação, Exportação, Operacional e Financeiro.


Possibilita a integração com parceiros de negócio:

Tais como Armadores, Terminais, Parques, ou outras entidades como Portos e Alfândega. É um software integrado com a JUP - Janela Única Portuária e com a JUL - Janela Única Logística, que permite a emissão do manifesto electrónico de mercadorias através da mensagem IFCSUM, por flatfile, EDI ou XML.

Software para transitários


É um Software Transitário de gestão dos processos de trânsito por via aérea, marítima, ferroviária e rodoviária, sendo por isso, um software de mercadoria multimodal ou software de mercadoria intermodal.



Software para armadores e software para linhas de navegação

É um software de gestão de armadores ou software para linhas de navegação. Através do Liners, é possível gerir a atividade de tramping e de disbursement do armador, assim como toda a comunicação com os seus agentes de forma integrada e automática.


Permite a gestão das contas de escalas dos navios e todos os seus custos associados, previstos e efetivos. Como shipping software de disbursement permite o cálculo automático das comissões com os agentes.



Software para transporte ferroviário

É um software para gestão de transporte ferroviário. Como software de gestão de comboios, permite gerir os meios, como locomotivas, vagões, tripulação associada e definição de horários.

Sendo um software de gestão de vagões e da carga transportada através de contentores, permite associar os respetivos clientes no âmbito de cada viagem efetuada.



Software para parques contentores e software para terminal de carga


É um container depot software ou container yard software para gerir a operação de um parque de contentores.

Permite gerir as entradas e saídas, reparações, EDI e integração com os clientes, faturação, gestão de portaria e relatórios de atividade.


É um programa de gestão de parque de contentores:

Que permite efetuar a gestão de parque de contentores com várias localizações, controlar as regras e demoras dos seus clientes, realizar a gestão de reparações, o processamento para enchimento de carga, bem como, a gestão de renting de contentores e faturação aos seus clientes.



Software para armazém e software para distribuição

É um software WMS logística, posicionando-se como um software de gestão de armazéns eficiente, desde a receção de mercadoria até à expedição.


É um software DMS logística, posicionando-se como um software de gestão de distribuição que automatiza a gestão dos distribuidores permitindo-lhes um melhor planeamento. 

Este software para armazém e distribuição:

Disponibiliza localizações identificadas, mercadorias identificadas, online e paper free com terminais PDA.

Para agendar uma demonstração ou para mais esclarecimentos: