pt

Centrais telefónicas

A Arentia desenvolve e comercializa soluções de comunicação inovadoras e integradas, especialmente concebidas para satisfazer as necessidades do utilizador. As soluções de comunicações unificadas e de mobilidade complementam o portfolio na perfeição, permitindo-lhe adaptar facilmente o sistema de comunicações às suas necessidades de negócio.

De 4 a 150 000 utilizadores
É possível expandir a capacidade da solução para que possa ser utilizado por um máximo de 150 000 utilizadores, esta é a solução ideal desde pequenas a grandes empresas e também para instituições.

Voip
As principais vantagens em adotar soluções de convergência e utilizar sistemas VoIP residem na possibilidade de reduzir custos, aumentar a produtividade e flexibilidade, e disponibilizar várias formas de melhorar o serviço a clientes.

Redução dos custos das chamadas e integração com outros softwares

Os standards abertos permitem melhor interoperabilidade e soluções mais flexíveis. A comunicação integra-se facilmente nos processos de negócio existentes, nas soluções flexíveis e intuitivas criadas.

Comunicações Unificadas e Colaborativas

As soluções de comunicação unificadas integram vários serviços de comunicação e aplicações baseados na tecnologia IP, tais como VoIP, e-mail, correio de voz, fax, vídeo, etc., como um pacote de soluções.

O ambiente de trabalho unificado pode ser utilizado com terminais móveis e baseados em PC, ou então com uma aplicação de contact center.

Multimédia
O objetivo é juntar serviços diferentes (voz, e-mail, vídeo, chat, etc.) – comunicações unificadas – e fornecê-los numa única interface de utilizador.

 Os colaboradores que trabalham em várias filiais da empresa também podem beneficiar de vídeo-chamada, partilha de documentos e ambiente do trabalho (colaboração).